laserA depilação definitiva com o laser de diodo, elimina os pêlos em fase ativa de crescimento chamada fase anágena, estudos apontam essa eliminação sendo cerca de 89 a 91% dos pêlos. Para que isso aconteça de forma efetiva, são necessárias entre 6 a 8 sessões de depilação a laser, pois, cada tipo de pele e pêlo respondem de maneira individual ao tratamento. Os intervalos entre as sessões são de aproximadamente 30 a 45 dias.

O conforto da sua aplicação se dá também por um mecanismo especial de refrigeração da pele, pois o equipamento Milesman conta com uma ponteira de safira resfriada a -3 °C, que protege e resfria a pele da área a ser tratada.

A tecnologia do Milesman tem capacidade de depilar peles claras, morenas e negras. Se deve evitar exposição solar antes, durante e após o tratamento. No local depilado fazer o uso diário de hidratantes e fotoprotetor FPS 30 ou superior. E não usar métodos que arranquem o pêlo a raiz. Para realizara depilação definitiva, o pêlo precisa estar presente, porém, raspado e não visível. Neste caso, pode-se usar a lâmina.

a